Monday, September 17, 2012

após protestos sobre as eleições da Rússia Duma elege alto-falantes e dois alto-falantes primeiros


após protestos sobre as eleições da Rússia Duma elege alto-falantes e dois alto-falantes primeiros

O russo Duma elege alto-falante e dois alto-falantes primeiros

A 57-year-old ex-chefe de gabinete presidencial Sergey Naryshkin foi eleito presidente da Duma do Estado na primeira reunião da casa recém-eleito inferior do parlamento hoje.

Pró-Kremlin Rússia Unida, partido, que tem 238 assentos na Duma, votou a favor Naryshkin, um antigo aliado e Putin suspeita oficial da KGB. Naryshkin precisava de pelo menos 226 votos para ser eleito. Os candidatos nomeados por três outros partidos da Duma não conseguiu reunir votos suficientes a seu favor.

Após sua eleição, Naryshkin abordou a Duma de Estado e sugeriu a reforma do sistema Russianpolitical com o objetivo de torná-lo mais eficiente.

Alexander Zhukov Rússia Unida e Partido Comunista Ivan Melnikov ter sido eleito primeiro vice-falantes. Houve apenas um primeiro orador deputado no parlamento anterior, Oleg Morozov Rússia Unida.

Entre os eleitos para a nova Duma eram Maria Kozhevnikova, um 27-year-old Playboy Rússia covergirl, que foi eleita recentemente a mulher mais sexy do país por revista Maxim, o ex-boxeador aposentado e Nikolai Valuyev tenista Marat Safin.

A sede da Duma está localizado no centro de Moscou, a poucos passos da Praça Manege. Seus membros são chamados de deputados. A Duma do Estado substituiu o Soviete Supremo, como resultado da nova Constituição introduzida por Boris Yeltsin, na sequência da crise russa constitucional de 1993, e aprovado pelo público russo, em um referendo.

Isto veio horas após o líder da oposição Alexey Navalny, e dezenas de outros activistas, foram libertados depois de cumprir 15 dias de sentenças para desobedecer ordens policiais durante o primeiro protesto da Rússia importante no início deste mês.

Unidos a Rússia perdeu 77 cadeiras na Duma, ou câmara baixa do parlamento, após uma eleição que os críticos dizem que foi marcado por fraudes em todo o país. Os manifestantes estão exigindo que as eleições sejam reheld e também começaram a se concentrar em voto da Rússia 04 de março presidencial, quando Vladimir Putin, primeiro-ministro atualmente, espera voltar à presidência.

"O partido de bandidos e ladrões se apresentar para a presidência o seu principal bandido e ladrão", disse Navalny, referindo-se a Putin e Rússia Unida. "Temos que votar contra ele, lutar contra ele."

Putin não abordou os protestos desde a primeira vez comentando sobre eles na semana passada. Na quarta-feira se encontrou com um hall de entrada das pequenas empresas e médias empresas e prometeu transformar a Rússia num local privilegiado para negócios nos próximos 10 anos. Cerca de US $ 74bn fugiu do país este ano, acelerando à medida que os protestos tomou conta.

Fontes:


No comments:

Post a Comment