Saturday, July 21, 2012

a maior manifestação anti-governo a ser realizado na Rússia por duas décadas.


a maior manifestação anti-governo a ser realizado na Rússia por duas décadas.

A multidão de até 50.000 que teve de comer protesto da semana passada contra a alegada fraudada eleição parlamentar preencheu uma praça Em frente do governo da cidadela casas da Rússia de que autoritário, e seu humor provocador e ambos era otimista.

Espaço em um prêmio ERA e pessoas penduradas fora pontes, bancos e apertou Parou nas ruas próximas Into, ouvindo o melhor que embora pudessem o protesto era tão grande que era impossível para alguns de ouvir precisamente o que estava sendo dito.

"Rússia sem Putin! Rússia sem Putin!" Eles rugiu Seus pescoços esticavam Como Eles vislumbre e ouvir a ligeiramente construído internet blogueiro que só tinha levado para o palco ao ar livre.

Oleg Kashin, que espancado até a um centímetro no interior da vida histórica de escrever alguma coisa no ano passado para as autoridades não gostam, parecia ser sem medo como eu Endereçado audiência histórica, no maior comício anti-governo a ser realizado na Rússia por duas décadas.

"Aqueles que vêm alimentando-nos para a linha nos últimos 12 anos. Estamos cansados ​​disso. É hora de quebrar a ruptura das cadeias. Nós não somos gado ou escravos. Nós temos uma voz e eu temos a força para nos ouvido. "

É verdade que há HAD protestos da oposição Muitos Já esteve antes, mas eles foram atendidos mal Normalmente, rápida e violentamente reprimida pelas autoridades, e colocar pressão muito pouco sobre o Kremlin.

Isso, pelo menos Polícia estimado 25.000 pessoas tinha virado para cima, enquanto organizadores do protesto de Atendimento pedido era empurrar 100.000. Observadores independentes apresenta a cifra de até 50.000.

Yevgeniya Chirikova, um activista da oposição que já se tornar um dos Kremlin os inimigos mais implacáveis ​​desde que começou a fazer campanha contra uma nova estrada Kremlin apoiado pelos EUA que tem assolado a sua floresta local.

"A nova Rússia vai começar", disse ela. "Estes são os protestos mais civilizadas do mundo. Não há cacos de vidro, sem garrafas quebradas e não queimadas carros. Nós só queremos uma nova eleição e nós vamos buscá-la."

o chefe da comissão eleitoral do país central é um defensor convicto que Putin está no registro como dizendo que "Putin está sempre certo."

Observadores eleitorais internacionais vi coisas de forma diferente, a cédula de enchimento e relatórios Sério disse que o concurso foi dramaticamente inclinado em favor de "um jogador.

Fonte:
Telegraph

No comments:

Post a Comment