Thursday, July 26, 2012

O pior inverno no Alasca acumulou neve tão alto


O pior inverno no Alasca acumulou neve tão alto

O pior inverno alguém pode se lembrar, no Alasca, acumulou alta de neve para que as pessoas não podem ver pelas janelas, virou-se coberta de neve em telhados corridas de trenó. O estado está tendo sua snowiest inverno desde 1917, quando os registros começaram a ser mantidos, segundo a Associated Press. Incríveis 80 centímetros de neve caíram desde 1 de Julho. Compare isso com a neve do Distrito recorde de 2009-2010, quando a cidade recebeu 54,9 centímetros de neve.

Inverno extremo deixou uma cidade do Alasca lutando contra enormes montes de neve e forçado a procurar outro fornecimento de combustível a partir de um petroleiro russo. Enquanto a maioria da América foi sem neve sazonal muito, o estado já conhecido para o inverno é enterrado no tempo que tem jogado mais que o dobro de muita neve, como de costume em sua maior cidade, trouxe a Guarda Nacional e colocar uma corrida pás de neve.

Na comunidade pesqueira de Cordova, mais de 172 centímetros de neve tem caído desde novembro. O Alasca Guarda Nacional foi chamada para ajudar a mover a neve, ea cidade está ficando sem lugares para colocá-lo. Front-end carregadores estiver transportando neve de pilhas de despejo para uma máquina de neve derretendo. No início quedas pesadas de neve foram seguidos pela chuva que pesou para baixo a neve, criando condições perigosas. Alguns telhados da cidade entraram em colapso ou cedeu sob o peso de até sete pés de neve.

O navio dos EUA, o Healy, está tentando cortar um caminho através do gelo espesso no Mar de Bering, à frente da Renda petroleiro russo que está carregando galões 1,3 milhões (4,9 m litros) de petróleo. A mudança de gelo até três pés de espessura na área está a dificultar o processo, forçando o quebra-gelo para o dobro de volta para recut o caminho.

Fontes:


No comments:

Post a Comment