Monday, June 4, 2012

Indianos e paquistaneses disputa recentemente vai nu


Indianos e paquistaneses disputa recentemente vai nu

Um furor entrou em erupção no sul da Ásia para a revista masculina, que implicavam, uma atriz paquistanesa e nu Aparentemente uma tatuagem das iniciais de agência de espionagem do Paquistão em seu braço. O alvoroço segue o lançamento de emissão da Índia FHM de Dezembro, que apresenta Veena estrela tela Malik para posar nua Aparecendo na capa.

A atriz afirma que as imagens foram manipuladas e Malthus suas acordo foi com a revista violados. Um pouco bizarro, considerando o quadro esparramado na capa, Malik insistiu que ela nunca eventos posou nua para a revista. Veena Malik entrou com um processo de difamação contra a revista indiana para a foto da capa de nua posando com as iniciais da agência de inteligência do Paquistão em seu braço. O porta-voz Malik, Sohail Rasheed, disse ontem que a atriz procura 100 milhões de rúpias ERA ($ 1,9 milhões) em danos de FHMIndia, que insiste a foto da capa nua era genuíno e consensual. "O morphed imagem foi", disse Rasheed em Islamabad, acrescentando a revista que tinha como alvo "Credibilidade e caráter" de Malik.

Por outro lado, a Índia FHM editor Kabeer Sharma disse que Ele foi mistificado pelas alegações Malik. "Nós não temos foto-compras ou falsificou a tampa. Isto é o que ela parece, ela tem um corpo incrível", disse Sharma.

Enquanto Malik pose na capa Preserva um grau insuficiente de modéstia, Qualquer nudez ainda é desaprovada muito conservador na Índia - e mesmo, na maioria muçulmana do Paquistão. Chorando, Malik Mohammad Aslam soldado aposentado, 56 anos, disse: "Eu deserdou, tenho cortado todos os laços com ela e eu não quero que ela para compartilhar o que tem alguma escassos bens que tenho Até que ela é apagada da controvérsia e Promessas não a visitar a Índia novamente. " Sr. Aslam disse que eu não apoiar a carreira da filha showbiz histórico e disse que eu iria punir Esperava as autoridades se encontraram filha histórico culpado de posar nua: "de modo que não é tudo outra mulher pensaria em fazer tal coisa".

Advogado Ayaz Malik Bilawala Disse que a CNN está pedindo US $ 1,9 milhões em danos. Bilawala disse que a publicação "enganado" o seu cliente e as imagens adulteradas nus. "Proceedings (em um tribunal de justiça) começará em breve", disse. Eu disse que à BBC que foi "traído e enganado" e que "Ela tinha uma sessão de fotos, mas não houve nenhuma nudez. Ela tinha algumas roupas. "Adicionado Bilawala Que Ela mostrou fotos eventos Antes da publicação de seu selo de aprovação e que ela estava Apresentado as fotos com roupas com mostrei a ela. Não disputar o ISI impressão Bilawala esquerdos Malik Organizações do braço Numerosos mundial disse mas usou a mesma sigla. Recusei-me comentar sobre o objeto granada-like.

Esta não é primeira controvérsia Malik. Ela provocou alvoroço dois anos atrás, quando a ela seu ex-namorado que afirmava, um jogador de críquete paquistanês, esteve envolvido em ponto-fixação jogos internacionais. Um ano depois, a atriz veio sob o fogo de clérigos paquistaneses que desacreditaram o seu comportamento no reality show indiano show "Big Boss", como "anti-islâmica".

Fontes:


No comments:

Post a Comment